Trocas e Devoluções

- Não efetuamos troca pós insatisfação, somente trocas por defeito de fabricação.

Comprou o produto ele chegou em perfeitas condições e o mesmo não atendeu suas expectativas não tem problema, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento de sua compra e o frete de ida e volta será custeado por nós.

Comercializamos apenas produtos que gozam de garantia em caso de falha naturais de fabricação, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentre o prazo de 7 dias após o recebimento, efetuamos a troca por outro novo e o frete de ida e volta será custeado por nós, após o prazo de 7 dias, ou seja se no 8ª dia após o recebimento seu produto apresentar defeito o cliente possui por direito garantia para reparo de mercadoria.

- Regras para solicitação de avaliação de garantia por defeito de fabricação.

O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto, a mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço obedecendo as seguintes normas:

- O produto deverá vir completo com todas as peças inclusas no pedido, tais como chaveiros, utensílios, peças de kits, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, a Depbag se reservara no direito de fazer novas cobranças de frete.

Como Funcionara essa análise?

A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto pelo setor responsável. O laudo poderá ser:

Favorável ao concerto:

Dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, nos trocamos por outra peça nova.

Dentro do prazo de 7 dias a peça só é trocada por outra do mesmo modelo, em caso de indisponibilidade do modelo em nosso estoque efetuamos a troca por outro modelo da escolha do comprador por peças do mesmo valor ou valor superior, em caso de peças de valor superior o cliente pode efetuar o pagamento da diferença.

A empresa não faz ressarcimento de valores inferiores em caso de troca por produtos de menor valor.

A troca só é aceita para produtos que apresente defeito natural ou de fabricação, no prazo de 7 dias após o recebimento, defeito causado por  uso ou mal uso, não será aceito a troca do mesmo, vale lembrar que essa solicitação passara por um processo de avaliação  que será analisado dentre o prazo de 5 dias úteis havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada, ou seja em caso de discordância e não cumprimento das regras para troca por defeito de fabricação  o  mesmo será devolvido ao comprador, ficando a nós o direito de cobrar por posteriores envios.

Após o 8ª dia de uso em caso de o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente possui por direito a garantia de 90 dias contado após o recebimento do produto para reparo do mesmo.

o frete de ida e volta será custeado por nós.

Assim que a peça chegar em nosso centro de distribuição ela passara por um processo de avaliação, para averiguação do suposto defeito, estando de acordo com nossas regras de garantia, ou seja não possuindo defeito por uso ou mal uso, nós procederemos com o reparo do mesmo tendo até 30 dias corridos para fazer a devolução da peça.

Caso o cliente não possa ou não queira aguardar o prazo de até 30 dias para o reparo da peça, ele mesmo poderá levar a uma costureira escolhida por ele para efetuar o reparo e nós da Depbag fazemos o ressarcimento até 25,00, em caso dessa escolha o cliente perde o direito a garantia posterior, pois nós não damos garantia de serviço de terceiros.

Caso após a avaliação seja constatado defeito de fabricação e a peça não possua reparo, nos trocaremos a peça por uma peça nova sem uso, do mesmo modelo, caso de falta do mesmo modelo em nosso estoque, fica a direito do cliente optar por escolher outro modelo do mesmo valor ou de valor superior ficando sob sua responsabilidade pagar pela diferença de valores, em caso de não gostar de outros modelos ofertados por nos fica reservado ao cliente o direito ao cancelamento da compra e o ressarcimento do valor pago.

Contrário ao concerto:

1ª Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

2ª Indícios de uso inadequado do produto indícios de dano acidental.

3ª Desgaste natural em decorrência de uso

4ª Lavagem inadequada do produto

Em caso de a solicitação ser considerada inadequada, e perante avaliação ser considerado defeito por uso ou mal uso, será apresentado um laudo desfavorável e o produto será devolvido imediatamente ao cliente, ficando reservado o direito a Depbag de cobrar por fretes superiores.

Como faço a solicitação de garantia?

Basta nos contatar através de nossos canais de atendimento com as informações do suposto defeito, podendo ser enviado fotos para pré-análise, em caso de escolha para enviar a mercadoria para nós, nossa equipe emitira um código de envio reverso, esse código de autorização de postagem dos correios e as informações para envio do produto chegara em seu e-mail de seu cadastro. Pedimos que fique atento (a) ao recebimento pois a validade é de 5 dias corridos após ser gerado o código de postagem, caso não receba no prazo de envio acima nos comunique imediatamente, antes do vencimento deste prazo, pois não é possível gerar outra autorização


ATENÇÃO: Assim que receber o código se atente ao prazo estabelecido e informado para levar até os correios, pois o mesmo só é valido por 5 dias, caso não seja enviado dentro dos 5 dias não conseguiremos refazer o código de postagem e assim não será possível mais o custeio do enviado de devolução.

Mais Vendidos

Academia

Confira as avaliações dos clientes