Dúvidas Frequentes

1. Sobre Frete

- Para a cidade de São Paulo e algumas cidades do Abc Paulista, de segunda a sexta feira comprando até o Meio-dia entregamos no mesmo dia, compras abaixo de 199,90 valor fixo de 12,00, Abc Paulista confira sua região.

- Frete Grátis para cidade de São Paulo e Abc Paulista nas compras acima de R$159,90

- Frete Grátis Para Sul e Sudeste nas compras acima de R$199,90.

- Frete Grátis Para todo Brasil acima de 299,90.

 - Oferecemos o envio através de várias transportadoras, confira os preços e prazos na tela de pagamento do pedido!

 - Lembre-se, possuímos um sistema de entrega rápido priorizando otimizar sua compra e seu recebimento, por isso compras efetuadas até o meio-dia de segunda a sexta feira enviamos no mesmo dia, finais de semana e feriado seu pedido será enviado no próximo dia útil, envios via correios você recebera o código de rastreio em até 24:00, envios via transportadora em até 48:00, envios via motoboy não possui código para rastreio somente atualização em sistema.

2. Meios de Pagamento 

A Depbag utiliza meios de pagamentos seguros, bem estabelecidos e confiáveis como o Mercado Pago e o 2rPay.

3. Sobre a Entrega

Todas as peças são a pronta entrega, postamos todos nossos produtos em até 24 horas após a efetiva confirmação de compra, priorizando o envio rápido, eficiente e seguro até você! Além disso, todos nossos produtos são checados e inspecionados antes do envio para o cliente, proporcionando mais segurança e qualidade para sua compra.

4. Opções de Parcelamento

Parcelamos suas compras em até 3x sem juros nos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo, mas lembre-se, a parcela mínima deve ter valor de R$ 30,00.

5. Cores

O produto pode sofrer pequenas alterações em relação a imagem principal do anúncio como cor de zíperes, tonalidade de cor e saturação brilho

6. Gerais

Nós não nos responsabilizamos por nenhum tipo de dano causado no computador de qualquer usuário, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso. Todos os Materiais visuais de nossa loja de bolsas e mochilas, tais como: logotipos, textos, ilustrações, fotografias e outros, são de nossa propriedade exclusiva, não podendo, portanto, serem reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou modificados, sem prévia autorização.

 7. Política de Privacidade

Para que a compra seja totalmente segura. Construímos o Site da Depbag por meio de uma plataforma reconhecida no mercado digital, a Irroba, não divulgamos dados pessoais para outras instituições (salvo em casos de problemáticas judiciais). Os dados são usados para análise da própria empresa buscando melhorar o serviço a cada dia. 

8. Cancelamento automático de Compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja serão automáticos nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

 - Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

 - Não pagamento do boleto bancário.

 A restituição de valores por iniciativa da Loja ocorrerá nas seguintes situações:

 - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida. tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador. ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição. gerando devolução por parte da Loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos. excluindo-se os custos com frete.

 - Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. 

9. Regras e Prazos para Desistência da Compra.

Conforme ditam as normas do CDC (código de defesa do consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra:

- 1ª O produto não poderá ser usado, para essa regra ser válida, assim que receber a mercadoria confira e analise se a mesma atende suas expectativas, caso não atenda embale e entre em contato conosco imediatamente.

- 2ª A mercadoria deverá ser devolvida completa, com chaveiros, acessórios, ou qualquer outro utensílio que tenha sido enviado junto, em caso de kits o kit deverá ser devolvido completo, em caso de falta de peças não será aceito a devolução e o cancelamento da compra, e o mesmo será devolvido ao comprador, ficando a nós o direito de cobrar por posteriores envios.

- 3ª O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento, então fique atento aos prazos, recebeu não gostou, nos contate dentro dos 7 dias, após isso não será aceito a devolução do mesmo, mesmo sendo no oitavo dia, a regra só é válida para produtos recebidos dentro do prazo de 7 dias.

- 4ª A modalidade de envio para devolução será via PAC, podendo o cliente escolher o SEDEX desde que o mesmo pague a diferença do frete, a empresa custeia somente o envio com modalidade PAC e o ressarcimento só é feito após recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e devida analise do mesmo.

- 5ª O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso após seu produto chegar em nosso centro de distribuição, ele será analisado dentre o prazo de 5 dias uteis, em caso de indícios de uso, mal uso, sujeira, falta de peças,  etc., o produto será embalado e enviado de volta ao comprador sem aviso prévio e o cancelamento não será aceito, ficando a nós o direito de cobrar por posteriores envios, lembrando que a devolução só será aceita para produtos não usados e completo, então para uma boa experiência se atente a isso.

-6ª O cancelamento da compra será feito após o prazo de 5 dias de análise da compra.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remitido de volta ao endereço de origem, nessas condições a Depbag se reservará no direito de fazer novas cobranças de frete.

10. Troca e Garantia de Compra

Nós da Depbag possuímos como premissa a satisfação de nossos clientes por isso fique atento a nossa política de troca e devolução estando por dentro de seus direitos e deveres para assim ter uma experiência completa e satisfatória em sua compra conosco.

- Não efetuamos troca pós insatisfação, somente trocas por defeito de fabricação.

Comprou o produto ele chegou em perfeitas condições e o mesmo não atendeu suas expectativas não tem problema, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento de sua compra e o frete de ida e volta será custeado por nós.

Comercializamos apenas produtos que gozam de garantia em caso de falha naturais de fabricação, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentre o prazo de 7 dias após o recebimento, efetuamos a troca por outro novo e o frete de ida e volta será custeado por nós, após o prazo de 7 dias, ou seja se no 8ª dia após o recebimento seu produto apresentar defeito o cliente possui por direito garantia para reparo de mercadoria.

- Regras para solicitação de avaliação de garantia por defeito de fabricação.

O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto, a mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço obedecendo as seguintes normas:

- O produto deverá vir completo com todas as peças inclusas no pedido, tais como chaveiros, utensílios, peças de kits, etc.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, a Depbag se reservara no direito de fazer novas cobranças de frete.

Como Funcionara essa análise?

A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores, será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto pelo setor responsável. O laudo poderá ser:

Favorável ao concerto:

Dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, nos trocamos por outra peça nova.

Dentro do prazo de 7 dias a peça só é trocada por outra do mesmo modelo, em caso de indisponibilidade do modelo em nosso estoque efetuamos a troca por outro modelo da escolha do comprador por peças do mesmo valor ou valor superior, em caso de peças de valor superior o cliente pode efetuar o pagamento da diferença.

A empresa não faz ressarcimento de valores inferiores em caso de troca por produtos de menor valor.

A troca só é aceita para produtos que apresente defeito natural ou de fabricação, no prazo de 7 dias após o recebimento, defeito causado por  uso ou mal uso, não será aceito a troca do mesmo, vale lembrar que essa solicitação passara por um processo de avaliação  que será analisado dentre o prazo de 5 dias úteis havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada, ou seja em caso de discordância e não cumprimento das regras para troca por defeito de fabricação  o  mesmo será devolvido ao comprador, ficando a nós o direito de cobrar por posteriores envios.

Após o 8ª dia de uso em caso de o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente possui por direito a garantia de 90 dias contado após o recebimento do produto para reparo do mesmo.

o frete de ida e volta será custeado por nós.

Assim que a peça chegar em nosso centro de distribuição ela passara por um processo de avaliação, para averiguação do suposto defeito, estando de acordo com nossas regras de garantia, ou seja não possuindo defeito por uso ou mal uso, nós procederemos com o reparo do mesmo tendo até 30 dias corridos para fazer a devolução da peça.

Caso o cliente não possa ou não queira aguardar o prazo de até 30 dias para o reparo da peça, ele mesmo poderá levar a uma costureira escolhida por ele para efetuar o reparo e nós da Depbag fazemos o ressarcimento até 25,00, em caso dessa escolha o cliente perde o direito a garantia posterior, pois nós não damos garantia de serviço de terceiros.

Caso após a avaliação seja constatado defeito de fabricação e a peça não possua reparo, nos trocaremos a peça por uma peça nova sem uso, do mesmo modelo, caso de falta do mesmo modelo em nosso estoque, fica a direito do cliente optar por escolher outro modelo do mesmo valor ou de valor superior ficando sob sua responsabilidade pagar pela diferença de valores, em caso de não gostar de outros modelos ofertados por nos fica reservado ao cliente o direito ao cancelamento da compra e o ressarcimento do valor pago.

Contrário ao concerto:

1ª Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

2ª Indícios de uso inadequado do produto indícios de dano acidental.

3ª Desgaste natural em decorrência de uso

4ª Lavagem inadequada do produto

Em caso de a solicitação ser considerada inadequada, e perante avaliação ser considerado defeito por uso ou mal uso, será apresentado um laudo desfavorável e o produto será devolvido imediatamente ao cliente, ficando reservado o direito a Depbag de cobrar por fretes superiores.

Como faço a solicitação de garantia?

Basta nos contatar através de nossos canais de atendimento com as informações do suposto defeito, podendo ser enviado fotos para pré-análise, em caso de escolha para enviar a mercadoria para nós, nossa equipe emitira um código de envio reverso, esse código de autorização de postagem dos correios e as informações para envio do produto chegara em seu e-mail de seu cadastro. Pedimos que fique atento (a) ao recebimento pois a validade é de 5 dias corridos após ser gerado o código de postagem, caso não receba no prazo de envio acima nos comunique imediatamente, antes do vencimento deste prazo, pois não é possível gerar outra autorização

ATENÇÃO: Assim que receber o código se atente ao prazo estabelecido e informado para levar até os correios, pois o mesmo só é valido por 5 dias, caso não seja enviado dentro dos 5 dias não conseguiremos refazer o código de postagem e assim não será possível mais o custeio do enviado de devolução.


Mais Vendidos

Academia

Confira as avaliações dos clientes